quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Barquinho (Maysa)

Por hoje, fiquemos com a canção abaixo.
Ela costuma aparecer em minha mente em momento de paz e calma devidamente adoçados com amor e paciência.


E você??
Qual música surge na sua mente quando se sente em paz consigo mesmo?
Conte-nos!


O Barquinho
(Maysa)



Dia de luz
Festa de sol
Um barquinho a deslizar
No macio azul do mar



Tudo é verão
Amor se faz
Num barquinho pelo mar
Que divisa sem parar



Sem intenção
Nossa canção
Vai saindo desse mar


E o sol
Vejo o barco e luz
Dias tão azuis



Volta do mar
Desmaia o sol
E o barquinho a deslizar
E a vontade de cantar



Céu tão azul
Ilhas do sul
E o barquinho coração
Divisando na canção



Tudo isso é paz
Tudo isso traz
Uma calma de verão
E então



O barquinho vai
A tardinha cai


Volta do mar
Desmaia o sol
E o barquinho a deslizar
E a vontade de cantar

5 comentários:

Bordadeira disse...

Realmente... musiquinha gostosa que tras PAZ ... isso que nem conheço a melodia..acredito ser assim apenas pela letra!

Stairway to Heaven é a minha!

Bjs!

Unknown disse...

Oi Su,
para mim é aquela música do Gil na voz da Zizi Possi.

" A Paz invadiu o meu coração, de repente me encheu de Paz ....

a d o r o !!
beijos, Rosana

Unknown disse...

Oi Susu!!! Realmente só de ler já nos tranquiliza!
Bjokas!

SUELI DOS SANTOS VITORINO disse...

Obrigada pelos comentários!
beijos a todas!
Sueli

SUELI DOS SANTOS VITORINO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Para que serve a Psicologia?